Meu nome é William Chabes e sou um profissional com uma trajetória marcada por dedicação e aprendizado contínuo. Formado em Administração e Gestão Financeira, busquei aprimorar meu conhecimento com pós-graduações em Planejamento Estratégico de Marketing pela FGV e Gestão Estratégica de Pessoas pela FIA-USP e diversos aprimoramentos em precificação estratégica e otimização de receita.
Com mais de 14 anos de experiência em Gestão Estratégica de Preços, Performance e Inteligência de Mercado, trilhei minha carreira em empresas multinacionais de diversos setores, como tecnologia, aviação, indústria, educação e saúde. Durante essa jornada, percebi que minha paixão estava em ajudar empresas a atingirem seu máximo potencial.
Foi então que decidi dar um passo ousado e transformador. Inspirado pela minha mentoria na Xperiun, a renomada escola em análise de dados no Brasil, e com minha especialização em Power BI, decidi que era hora de colocar meu conhecimento em prática de uma forma única.
Assim, fundei a W-insights e comecei a criar painéis estratégicos personalizados em áreas vitais como Comercial, Financeira, Logística, Industrial e Recursos Humanos. Cada painel é projetado sob medida, incorporando a identidade de cada empresa, para que possam tomar decisões estratégicas e impulsionar seu sucesso em todos os setores. Minha missão é ser o catalisador que ajuda empresas a atingir seu máximo potencial, proporcionando insights estratégicos e soluções personalizadas para enfrentar os desafios do mercado em constante evolução.
7° Congresso de Gestão estratégica de Preços - Nov2023
Palestrando em 2 pautas: Lentes de Pricing & Price Optimization
João Pessoa - PB
Pedro Leopoldo - MG
Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - RJ
Atualmente, na W Insights, tenho o orgulho de ter desenvolvido painéis estratégicos para diversas empresas em setores variados. Isso inclui distribuidoras de diesel, indústria do cimento, tecnologia e aviação. Minha experiência abrangente me permitiu ajudar empresas em diferentes áreas a otimizar seus processos e tomar decisões estratégicas, proporcionando a elas uma vantagem competitiva no mercado.